![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUwdiljv0tk-lTG6pDaLSHVqKVBoc7W4ITvTB9kjASCg1Wl6vsFQRXWwafvWefMo7bmM7ran7H6aliaxOFSUoA3fFZsc3JLDPxr8Suy4LBn9EYDfynJQfkyWBjmoHEws363eAzIp-J8jG8/s320/merlong2.jpg)
O deputado estadual eleito Merlong Solano (PT) disse que Segurança será uma de suas prioridades quando assumir o cargo na Assembleia Legislativa.
A declaração foi dada ao CidadeVerde.com um dia após o parlamentar ter ficado sob a mira de revólveres de assaltantes que renderam sua família e assaltaram sua residência.
A sogra de Solano estava voltando do banco onde havia sacado R$ 2 mil, quando quatro elementos armados fizeram a abordagem assim que o portão da casa do parlamentar estava sendo aberto. Renderam a senhora, o motorista e em seguida, o sogro do deputado, um enfermeiro, a empregada, o próprio Merlong e seu filho.
“O que mais chamou me chamou a atenção foi eles serem tão jovens e estarem armados. Esse ato mostra que há um contrabando de armas. É preciso que o aparelho de segurança reveja o que fazer com as armas que estão nos processos (judiciais). Há necessidade que elas sejam destruídas rapidamente para que não retornem”, declarou Merlong Solano.
O deputado eleito disse que Segurança não era prioridade em seu mandato, mas que agora irá repensar e trabalhar projetos sobre isso.
fonte: cidade verde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário