![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlElq9N3ALoo_JaeBC8lnbftclUXChO-RpKBzqEP0gd75d9k4B-i04DpRFB_UTSjIbvOins2eCUuFFGlE7DNgRepRB_hZ2fiRRvPziQf93N-8U9wz_uox9022AsV7pboNa725H_RN-6PNv/s320/cajuina.jpg)
edição: minhailhagrande
por: PEGN
edição: minhailhagrande
por: PEGN
Ficou evidente mais uma vez que a falta estrutura no litoral piauiense para receber grande quantidade de turistas. Em plena virada de ano, a festa prometida pelo Governo do Estado decepcionou: faltou energia em pleno momento que o governador em exercício Zé Filho era anunciado pelos trios elétricos e quando retornou foi ainda parcialmente. O caos piorou com o trânsito congestionado, ninguém conseguia entrar nem sair e não tinha nenhum guarda orientado para desafogar o trânsito. Teve gente passando a virada na estrada dentro do carro blindando seu champanhe.
Foi triste! O DETRAN prometeu organização no trânsito com muitos policiais,até o ônibus da Escola de Trânsito do Piauí estava lá também mal estacionado atrapalhando o trânsito de vez que não vi os homens do policiamento trabalhando na organização. Prometeram que não faltaria energia, e faltou, prometeram que não faltaria água, e faltou, fora da orla, nas ruas que dão acesso a praia a escuridão era total mostrandro novamente o despreparo e a desorganização, levando uma péssima imagem a quem visitava nosso estado. As pessoas temiam por um arrastão, pois não tinha policial por perto. Tudo que está nesta reportagem revelada já era totalmente previsível, falta de energia, água, preços absurdos, dentre outras coisas! Foi sempre assim e este ano não seria diferente. Bastava organizar a ruas de acesso em um só sentido, uma pra ir e outra pra voltar e não aceitar estacionamento na pista destas ruas e estava resolvido o problema do trânsito. A festa estava linda, mas a bagunça superou a beleza, mais uma vez!!!
por: jornaldaparnaiba
edição: minhailhagrande
fotos: proparnaiba