segunda-feira, 26 de outubro de 2009

programação festival do caranguejo

Veja a programação: De 13 a 15.11 - Festival Gastronômico do Caranguejo e Feira de Artesanato, Confecção e Turismo de Ilha Grande - Roteiros Turísticos Internos. - Visita ao Delta do Parnaíba Dia 13.11 - Passeio ciclístico pela manhã Apresentações Culturais: - Grupo de Corais de Ilha Grande (3ª Idade, Infantil, Infanto-Juvenil e Vocal Pró-Jovem) - Escolha da Música Tema do Festival do Caranguejo 2010 - Pintura com Grafite (com alunos de Ilha Grande) Shows: - Banda Revivendo o Passado (Ilha Grande) - Bartô Galeno - Mastruz com Leite Dia 14.11 - Escolha da Rainha do Festival do Caranguejo e das Regatas Apresentações Culturais: - Apresentação do Balé de Ilha Grande - Apresentação do Grupo Mandacaru (Labino) Shows: - Banda Triclonagenados (Ilha Grande) - Baltazar - Banda Bali Dia 15.11 - Regatas de Canoas de Ilha Grande (manhã e tarde) - Escolha da Logomarca do Artesanato de Ilha Grande Apresentação Cultural: - Apresentação do Grupo de Teatro de Ilha Grande com a peça “Cabeça de Cuia” Shows: - José Roberto - Banda Líbanos
fonte: secretaria municipal de turismo

lançamento do festival do caranguejo

O segundo Festival do Caranguejo de Ilha Grande será lançado no dia 27 de outubro num café da manhã para imprensa e convidados.
Localizada a 326 quilômetros ao norte de Teresina, Ilha Grande é uma das portas de acesso ao Delta do Parnaíba e também é conhecida também pela atividade de extração do caranguejo. O lançamento será às 07h30, no quarto andar do prédio do Sebrae em Teresina, tendo as presenças do presidente do Conselho Deliberativo Estadual da instituição no Estado, Ulysses Moraes; da prefeita de Ilha Grande, Joana D’Arc Ribeiro Machado; e da diretoria executiva do Sebrae no Piauí, composta por Delano Rocha, Evandro Cosme e Mário Lacerda O Festival do Caranguejo de Ilha Grande já tem data marcada para acontecer, de 13 a 15 de novembro.
fonte: secretaria municipal de turismo

domingo, 18 de outubro de 2009

clipe HINO DO PIAUÍ!!!!!!!

registro civil único!

A carteira de identidade, o passaporte, o CPF e a carteira de motorista são alguns dos documentos que passarão a ter o mesmo número de registro.
A Lei 12.058 que autoriza o registro civil único foi sancionada na última terça-feira (13) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com a unificação, o cidadão terá o número único de registro de identidade civil, válido para os brasileiros natos e naturalizados.
De acordo com a lei, a implementação do registro único deve começar dentro de um ano.
fonte: agencia brasil

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

quando o sol bater na janela do teu quarto!!

Quando o sol bater Na janela do teu quarto, Lembra e vê Que o caminho é um só, Porque esperar Se podemos começar Tudo de novo? Agora mesmo, A humanidade é desumana Mas ainda temos chance, O sol nasce pra todos, Só não sabe quem não quer, Quando o sol bater Na janela do teu quarto, Lembra e vê Que o caminho é um só, Até bem pouco tempo atrás, Poderíamos mudar o mundo, Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor, E toda dor vem do desejo, De não sentimos dor, Quando o sol bater Na janela do teu quarto, Lembra e vê Que o caminho é um só.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

pra voce ERIC!!!! (é a tua cara) rsrsrsr!!!!!!

não vou me adaptar!!

Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia Eu não encho mais a casa de alegria Os anos se passaram enquanto eu dormia E quem eu queria bem me esquecia Será que eu falei o que ninguém ouvia? Será que eu escutei o que ninguém dizia? Eu não vou me adaptar, me adaptar Eu não tenho mais a cara que eu tinha No espelho essa cara já não é minha É que quando eu me toquei achei tão estranho A minha barba estava deste tamanho Será que eu falei o que ninguém ouvia? Será que eu escutei o que ninguém dizia? Eu não vou me adaptar, me adaptar Não vou me adaptar! Me adaptar! Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia Eu não encho mais a casa de alegria Os anos se passaram enquanto eu dormia E quem eu queria bem me esquecia Será que eu falei o que ninguém ouvia? Será que eu escutei o que ninguém dizia? Eu não vou me adaptar, me adaptar Não vou me adaptar! Não vou! Eu não tenho mais a cara que eu tinha No espelho essa cara já não é minha Mas é que quando eu me toquei achei tão estranho A minha barba estava deste tamanho Será que eu falei o que ninguém ouvia? Será que eu escutei o que ninguém dizia? Eu não vou me adaptar, me adaptar Não vou! Não vou me adaptar! Eu não vou me adaptar! Não vou! Me adaptar!...